Os lava-jatos do Carrefour da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, na Avenida das Américas e o Carrefour da cidade de São Vicente no Estado de São Paulo foram os primeiros a disponibilizar o Sistema Microlite de Enceramento de Veículos em 1 minuto.
Na esteira desses, certamente os demais lava-jatos que integram o mix de serviços terceirizados na rede, seguirão a tendência de oferecer o serviço que é sem dúvida o mais eficaz dentre os que os serviços de proteção da pintura de veículos novos e usados a um custo de aproximadamente R$ 10,00 por aplicação.
O sucesso dos lava-jatos em shoppings e supermercados é facilmente explicado pela facilidade encontrada pelos usuários desses estabelecimentos que poupam tempo lavando seus carros enquanto fazem as compras.
A segurança também é fator importante na escolha. O fato de ser terceirizado não tira do cliente a correta impressão de que um estabelecimento que funcione dentro de uma grande rede, como o Carrefour tem uma responsabilidade maior do que os pequenos estabelecimentos de fundo de quintal que oferecem precários serviços de lavagem de veículos.
O uso do Sistema Microlite de Enceramento de Veículos em 1 minuto já consagrado entre os usuários de lava-jatos em renomados postos de gasolina, de grandes redes distribuidoras de combustíveis vem acrescentar qualidade aos serviços no Carrefour.
Para os interessados em conhecer melhor o blog da Microlite www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com é mais do que uma aula, é um curso de aprendizado dos benefícios de cuidar bem da pintura dos veículos, protegendo-os com uma fina camada de resina que protege da maresia, do sereno e das manchas de dejetos de pássaros e folhas e plantas que caem sobre os carros.
Veja também o site da Microlite www.microlitebrasil.com.br
A Microlite patrocina o corredor de Stock Car Light Fábio Carreira. (Microlite/Pelé Clube/Fram/STP/Eurofarma)
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB-SP 16.207.
Na esteira desses, certamente os demais lava-jatos que integram o mix de serviços terceirizados na rede, seguirão a tendência de oferecer o serviço que é sem dúvida o mais eficaz dentre os que os serviços de proteção da pintura de veículos novos e usados a um custo de aproximadamente R$ 10,00 por aplicação.
O sucesso dos lava-jatos em shoppings e supermercados é facilmente explicado pela facilidade encontrada pelos usuários desses estabelecimentos que poupam tempo lavando seus carros enquanto fazem as compras.
A segurança também é fator importante na escolha. O fato de ser terceirizado não tira do cliente a correta impressão de que um estabelecimento que funcione dentro de uma grande rede, como o Carrefour tem uma responsabilidade maior do que os pequenos estabelecimentos de fundo de quintal que oferecem precários serviços de lavagem de veículos.
O uso do Sistema Microlite de Enceramento de Veículos em 1 minuto já consagrado entre os usuários de lava-jatos em renomados postos de gasolina, de grandes redes distribuidoras de combustíveis vem acrescentar qualidade aos serviços no Carrefour.
Para os interessados em conhecer melhor o blog da Microlite www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com é mais do que uma aula, é um curso de aprendizado dos benefícios de cuidar bem da pintura dos veículos, protegendo-os com uma fina camada de resina que protege da maresia, do sereno e das manchas de dejetos de pássaros e folhas e plantas que caem sobre os carros.
Veja também o site da Microlite www.microlitebrasil.com.br
A Microlite patrocina o corredor de Stock Car Light Fábio Carreira. (Microlite/Pelé Clube/Fram/STP/Eurofarma)
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman MTB-SP 16.207.
Nenhum comentário:
Postar um comentário